AMcom reforça estratégia comercial com novo gestor nacional

Jefferson Floriano assume a posição com a meta de dar continuidade ao crescimento da empresa

Author Photo
2:02 pm - 23 de julho de 2018

Jefferson Floriano, que atuou nos últimos oito anos na Senior Sistemas, assume a gerência nacional de vendas da AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria.

O executivo substitui Agostinho Artur Schnaider, que em janeiro passou à diretoria de vendas e marketing da empresa no lugar de Andreia Rengel, atual vice-presidente. Com o perfil de Floriano voltado a resultados, a AMcom pretende continuar sustentando seu crescimento de 30% ao ano.

Atuando há mais de 18 anos na área de Tecnologia da Informação, Floriano esteve envolvido, ao longo de sua trajetória, com consultoria de negócios e projetos de desenvolvimento e implantação de software em vários segmentos de negócio e em nível nacional.

“A venda consultiva sempre esteve presente na minha carreira e trazer resultados para esse modelo de negócio é o meu desafio na AMcom, que tem um amplo portfólio de consultoria de gestão de negócios, tecnologia e sustentação de sistemas”, acrescenta Floriano.

Graduado em administração pela Universidade Regional de Blumenau e pós-graduado em gerenciamento de projetos pela Uniasselvi, o executivo acumula ainda vasta especialização em seu currículo, principalmente em gestão de projetos, processos e negócios, entre outras certificações ligadas à Tecnologia da Informação.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.