Amazon lança Escola de Associados, ação de suporte a criadores de conteúdo

Iniciativa piloto vai oferecer aulas gratuitas para ajudar blogueiros, Youtubers e influenciadores a melhorarem suas performances dentro do programa

Author Photo
6:33 pm - 06 de abril de 2021

A Amazon anunciou o lançamento da Escola de Associados, uma iniciativa para dar suporte a pequenos empreendedores que trabalham com criação de conteúdo e que fazem parte do Programa de Associados da empresa no Brasil.

A ação vai durar todo o ano e trata-se de um programa com foco educacional que vai oferecer, de forma completamente gratuita, conhecimento especializado, melhores práticas de mercado e informações sobre ferramentas de última geração em vários formatos digitais aos afiliados ao Programa de Associados da Amazon.

Leia também: Ex-Telefônica/Vivo, Ilton Duccini é o novo CEO da Leadcomm

Os principais tópicos a serem abordados são “Ferramentas e técnicas para melhorar o conteúdo e o tráfego (por exemplo, criação de blog e SEO)”, “Branding e discurso” e “Ferramentas e políticas do Programa de Associados da Amazon”, que serão disseminados por meio de artigos online, vídeos e lives, agrupados em módulos de três meses cada ao longo do ano.

Na iniciativa, cada parceiro poderá escolher o tema que julgar mais relevante, bem como o melhor método de aprendizagem. O serviço já está disponível para todos os afiliados com conta ativa no Programa de Associados da Amazon, independentemente do tempo de cadastro, com foco especial em parceiros que buscam aprimorar suas habilidades de fala e marketing digital, bem como iniciantes que desejam criar seus seus próprios blogs e aumentar o engajamento de seus sites e perfis de mídia social.

Para saber mais e se inscrever no Programa de Associados é só acessar o link.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.