Amadeus tem novo líder para América Latina

Author Photo
5:54 pm - 04 de julho de 2016
Amadeus tem novo líder para América Latina

A Amadeus, provedor tecnológico de viagens, anunciou hoje (4/7) a nomeação de León Herce como novo líder da Amadeus para América Latina e Caribe. Herce, que até agora atuava como responsável Amadeus para Ásia Pacífico (APAC), baseado em Bangkok, assumirá a função a partir de 1º de novembro de 2016.

A posição era antes ocupada por Joost Schuring, que, segundo a empresa, assumirá novo papel na organização, a ser anunciado nos próximos meses.

Herce se mudará para o escritório da Amadeus em Buenos Aires no final de julho, onde trabalhará na transição do cargo junto a Schuring durante os meses de agosto, setembro e outubro.

Ao longo de sua carreira, Herce trabalhou como Management Consultant em empresas globais. Desde que se juntou à Amadeus em 2004, ocupou importantes posições, incluindo a de diretor de Finanças Comerciais e de Controle Corporativo. Desde o ano de 2011 até hoje, tem sido responsável comercial pela região APAC. Neste papel, dirigiu com êxito a expansão da Amadeus na Coreia do Sul e China, apoiou o crescimento na Índia e em outros mercados, aumentando significativamente a presença da Amadeus e de sua participação no mercado.

León é espanhol, bacharel em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Politécnica da Catalunha (Barcelona) e pela Supérieure d'Electricité (Paris). Possui também MBA pela Universidade da Califórnia, Los Angeles (EUA).

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.