Amadeus lança programa para startups focadas em turismo

Author Photo
6:59 pm - 07 de junho de 2017

A Amadeus, provedora de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anuncia o lançamento do “Amadeus for Startups” na América Latina, programa focado nas necessidades das startups de viagens e que fornecerá tecnologia , experiência em negócios e suporte de consultoria para que elas possam superar as complexidades que existem na indústria.

A Amadeus for Startups conecta os empreendedores com experts da indústria para ajudá-los a avançar no processo de desenvolvimento de maneira rápida e profissional, validar o modelo de negócio e acelerar sua adoção. Além disso, possibilitará se conectar e aprender com os casos de sucesso na região por meio da rede de clientes da Amadeus, que inclui as principais agências online da região.

Este primeiro programa da Amadeus para Latam oferece aos empreendedores de viagens uma solução para cada etapa e necessidade:

Agências de viagens on-line: em busca de APIs e produtos de busca líderes na região
Provedores de conteúdo de viagens: procurando oportunidades de distribuição
Empreendedores de TI: na busca de informação e inteligência de mercado
Empresas que procuram suporte: interessadas em serviços especializados, suporte pré e pós-venda ou consultoria.

Os interessados em fazer parte deste inovador programa devem acessar o site oficial da Amadeus for Startups e completar o formulário de registro para se inscrever.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.