Alterdata Software busca profissionais de TI em 16 cidades no Brasil

Author Photo
3:14 pm - 16 de julho de 2015
A Alterdata, empresa de software de gestão, está com 36 vagas em 16 cidades, como Belém, Campinas, Campo Grande, Londrina, Rio de Janeiro e São Paulo, em 11 estados. Há oportunidades para os cargos de Suporte em Automação Contábil e Comercial, Programação, Comercial, Gerente de filial, além de vagas para Jovens Aprendizes e portadores de necessidades especiais.

Para os cargos de programação, comercial e de automação comercial e automação contábil é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de atuação. Outra exigência comum a todas as vagas é boa fluência verbal e escrita. 

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em Gestão de Pessoas e Liderança, além de conhecimentos em vendas externas, requisito necessário também aos interessados em atuar na área de vendas, que devem apresentar outras características complementares, como domínio de técnicas de negociação. 

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. Para obter mais detalhes sobre as oportunidades e os locais, os candidatos devem acessar o site da empresa

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.