Ali Express, Americanas e mais terão cashback no Super App do Banco Inter

Novidade chega primeiro para dispositivos Android, mas também será lançada para dispositivos iOS

Author Photo
4:02 pm - 11 de novembro de 2019
Aplicativo do Banco Inter

Na última semana, o Banco Inter lançou o seu Super App para os mais de 3,7 milhões de correntistas. Mas, neste primeiro momento, o banco disponibiliza o aplicativo em formato de testes para Android.

O Banco Inter informa que a versão final do aplicativo para Android deverá ser disponibilizada para todos seus clientes até o fim do mês. A novidade oferece uma espaço onde clientes poderão realizar compras e obter vantagens como cashback direto na conta.

Foram confirmadas 60 marcas parceiras que disponibilizam produtos em nove segmentos diferentes. Dentre elas, são listadas as lojas Americanas, Renner, Ali Express, Submarino, Netshoes, Nike, Natura, Jequiti, Carrefour, Nextel Asus, Sem Parar e mais.

A remuneração do Banco Inter fica por conta de cada venda originada no aplicativo, enquanto o cashback é proveniente deste modelo.

“Nós temos a eficiência de chegar diretamente até o consumidor, viabilizar a venda e dividir a nossa remuneração com ele por meio do cashback”, diz João Vitor Menin, CEO do Banco Inter. O executivo confirma, também, que a expectativa de lançamento para a versão é de duas semanas.

Os interessados em testar a novidade no Android já podem baixar o aplicativo. No site do Banco Inter há um link redirecionando para o download.

Como parte da renovação, a interface do aplicativo foi remodelada para dar acesso rápido a informações como extrato bancário, evolução dos investimentos e fatura do cartão.

“Acreditamos que a indústria de digital banking é a melhor para trazer um super app para o Brasil, porque reúne dados, recorrência de acesso e estrutura de pagamento e crédito”, completou o executivo.

*Nota atualizada em 12/11/2019, às 7:49, com informações da assessoria de imprensa do Banco Inter sobre o lançamento da versão para iOS e o prazo de lançamento da versão final para Android.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.