Alfredo Sestini é novo head do Zoom no Brasil

Companhia está montando time no país desde junho de 2020; executivo chega para liderar time da empresa que teve expansão sem precedentes em 2020

Author Photo
8:07 am - 17 de dezembro de 2020
September 3, 2019 San Jose / CA / USA - Close up of Zoom sign at their HQ in Silicon Valley; Zoom Video Communications is a company that provides remote conferencing services using cloud computing

O ex-diretor de vendas sênior de Experiência do Cliente no Brasil da Oracle, Alfredo Sestini, acaba de assumir o cargo de head do Zoom no Brasil. O comunicado de contratação de Sestini é a primeira informação do Zoom diretamente sobre o mercado brasileiro.

Sestini foi o responsável por implantar a área de Marketing Cloud da Oracle primeiro no Brasil e depois expandir para América Latina. Antes de ingressar na Oracle, ele foi consultor sênior da IBM. Ele estava há 13 anos na Oracle, onde passou por uma série de cargos relacionados a vendas de soluções para a área de marketing.

Leia também: IBM anuncia Centro de Soluções de Telecomunicações para 5G no Brasil

“O Zoom experimentou um crescimento sem precedentes este ano, inclusive nos países da América Latina, e ajudou pessoas e empresas a se manterem conectadas nestes tempos desafiadores. Estou feliz por ingressar no Zoom e ajudar a empresa a se estruturar na região e a executar sua visão”, disse Sestini.

No terceiro trimestre, a empresa teve um aumento de receita de nada menos de 367%, para US$ 777,2 milhões, o terceiro trimestre consecutivo de crescimento na faixa dos três dígitos. Com informações do Baguete.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.