Alexandre Borghoff assume diretoria de alianças da Infor para América Latina

Ex-Gartner e Oracle, executivo será responsável por estabelecer alianças com grandes empresas de consultoria e integradoras de software

Author Photo
3:31 pm - 29 de maio de 2018

Alexandre Borghoff é o novo diretor de alianças da Infor para América Latina. O executivo, que atuou nos últimos dois anos como diretor regional do Gartner, assume a responsabilidade de desenvolver a recém-criada área da Infor na região, estabelecendo alianças com grandes empresas de consultoria e integradoras de software.

O executivo ficará baseado no Brasil, e responderá para João Ricardo Nené, VP e general manager da Infor para a América Latina.

Borghoff tem mais de 20 anos de experiência no setor e, além do Gartner, passou por Oracle, Level 3 e PwC. Graduado em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado, possui especialização em Marketing pela ESPM e em Tecnologia da Informação pela FGV.

“Estou muito honrado em me tornar parte da Infor. O desafio de construir uma nova área e implantar um modelo de negócio na América Latina, que é um grande alavancador de receitas para a Infor e seus parceiros no mundo todo, é algo que, com certeza, me deixa muito entusiasmado. Nosso maior objetivo é buscar uma relação de reciprocidade com as pricipais Consultorias de TI e Integradores, possibilitando prover soluções de alto valor agregado para nossos clientes”, destaca Borghoff.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.