Alessandra Martins é a nova country manager da Infor Brasil

Executiva ocupou posições importantes na Oracle, KPMG e Forrester Research

Author Photo
3:04 pm - 19 de julho de 2018

A Infor, provedora de aplicações em nuvem específicas para a indústria, anunciou a nomeação de Alessandra Martins para a posição de country manager da Infor Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na indústria, será responsável pela integração e liderança de todas as operações no Brasil, maior mercado na América Latina. A executiva substitui Gabriel Lobitsky, que deixou a empresa em abril deste ano.

Alessandra se reportará a João Ricardo Nene, vice-presidente e general manager da Infor para a América Latina, e será responsável pelo incremento nas vendas da companhia, operações e negócios em geral no país. Ela será responsável pela evolução da estratégia específica para a indústria da Infor centrada no cliente, expandindo a pegada da Infor fora de ERP incrementando vendas casadas de várias aplicações como Infor Enterprise Asset Management (EAM), Supply Chain Execution (SCE) e Birst business intelligence (BI). A Infor desenvolve plataformas de software para negócios de companhias com nível de Enterprise em indústrias chave globalmente.

Antes de chegar na Infor, Alessandra ocupou posições importantes na Oracle, KPMG e Forrester Research. “Estou ansiosa por esse novo desafio e para usar minha expertise em empresas líderes para digitalização e aproveitar os aplicativos da Infor na nuvem”, afirma Alessandra.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.