Agtech Aliare tem 94 vagas de emprego, boa parte em TI

Empresa tem escritórios no Paraná e Goiás, mas vagas na área de tecnologia são remotas e aceitam inscrições de todo o País

Author Photo
9:14 pm - 04 de novembro de 2021

A Aliare, especialista em desenvolvimento de software para o agronegócio, anunciou a abertura de 94 vagas de trabalho, todas em regime de CLT, a maioria ligada ao setor de TI. Entre os cargos estão software engineer, front end e back end developer, product owner, entre outros.

A maioria das oportunidades fica em Goiânia (GO), mas também há vagas abertas em Passo Fundo e Porto Alegre (RS) e Cascavel (PR), entre outras localidades. Mas a empresa adota o trabalho remoto, o que significa que candidatos de todo o Brasil podem concorrer.

Nas funções ligadas ao setor administrativo e de vendas o formato varia entre presencial e anywhere.

Leia também: Lambda3 abre 25 vagas para profissionais da área de TI

“O agro é o setor que mais cresce no Brasil e a demanda por profissionais competentes está cada vez maior”, diz a gerente de gente e gestão da Aliare, Andrielle Queiroz. “Estamos em busca de talentos que nos ajudem na missão de construir um futuro inovador e sustentável para o agronegócio.”

Todas as oportunidades oferecem cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, horário flexível, auxílio educação, parceria com instituições de ensino, universidade corporativa e premiação por tempo de casa. Para se candidatar ou checar mais detalhes sobre as vagas basta acessar o site da Aliare.

A empresa tem atualmente 52 mil usuários e quatro mil clientes, e conta com 700 colaboradores espalhados em filiais no Paraná e em Goiás. Cresceu em médio 22% nos últimos três anos e espera crescer 30% em 2022.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.