Agora você pode resolver problemas do mundo sem sair de casa. Entenda

Author Photo
11:50 am - 18 de fevereiro de 2016
Agora você pode resolver problemas do mundo sem sair de casa. Entenda
Você tem a resposta para os grandes desafios da vida, mas nunca encontrou o lugar certo para aplicar seus talentos? O Solverboard quer ajudá-lo nessa missão. A empresa, que afirma ser a maior plataforma de inovação aberta do mundo, entrou em funcionamento em versão beta em dezembro de 2015 e está oferecendo a qualquer pessoa a oportunidade de resolver desafios de negócios da vida real, em troca de dinheiro.
O Solverboard visa ajudar empresas a resolver os desafios mais complexos de inovação usando como base uma comunidade global.
Cada empresa define um desafio, limite de tempo e recompensa pela localização da solução. Enquanto isso, indivíduos podem postar uma solução e o vencedor, em seguida, recebe um valor por sua ideia. Companhias também podem oferecer uma quantidade menor de dinheiro por uma solução parcial.
Se você tem ideias e tempo, esse pode ser um trabalho para você. Mas se você está preocupado que a criatividade está rumo à comoditização, talvez prefira trabalhar em um portfólio próprio de soluções.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.