Adaptworks apresenta Michael Stump como novo CEO e anuncia reposicionamento

Com a oferta dos novos serviços de Scaled Agile Framework (SAFe®), companhia planeja superar a marca dos R$ 100 milhões nos próximos cinco anos

Author Photo
4:00 pm - 20 de julho de 2020

A Adaptworks, companhia que atua nas áreas de Lean-Agile e Business Agility, está se estruturando oferecer ao mercado os serviços de Scaled Agile Framework (SAFe®), solução em forma de consultoria que, por meio de um conjunto de padrões de organização e fluxo de trabalho, implementar práticas lean e ágeis dentro de toda a companhia. Para conduzir a marca neste novo momento, a empresa anunciou Michael Stump como novo CEO. 

Stump já ocupou o cargo de vice-presidente global de parcerias da Scaled Agile Inc., líder global em metodologias ágeis, e é um dos 22 SAFe Fellows da Scaled Agile no mundo, maior distinção do Scaled Agile que reconhece aqueles que demonstram o mais alto nível de domínio e liderança de pensamento na prática e nos princípios do SAFe.  

“Minha missão é trazer opções inovadoras de serviços para nosso portfólio, auxiliando nossos clientes a atingirem seus objetivos de negócio e se tornarem mais competitivos, conectando a estratégia à execução”, comenta o executivo. 

Para crescer ainda mais, a Adaptworks informa que também apostará no aumento da adoção do SAFe em todo o mundo, que, segundo pesquisa recente do State of Agile, um dos relatórios globais mais completos sobre o mercado de métodos ágeis, teve um aumento de 35% no ano passado. 

“Prova disso é que registramos um crescimento de 150% na demanda por treinamentos envolvendo a metodologia, comparando o primeiro trimestre de 2020 com o mesmo período do ano anterior, o que mostra que as organizações estão cada vez mais se posicionando para adotar o SAFe”, aponta o CEO. 

Dentro desse novo posicionamento, a marca espera superar a marca dos R$ 100 milhões nos próximos cinco anos, adicionando novos serviços e ofertas para companhias nacionais e internacionais em todos os setores. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.