Aceleradora abre inscrições para selecionar novas startups e oferece investimento total de R$ 500 mil

Author Photo
6:13 pm - 14 de julho de 2016
Aceleradora abre inscrições para selecionar novas startups e oferece investimento total de R$ 500 mil

A WOW, aceleradora de startups com sede em Porto Alegre, inicia seu sétimo ciclo de investimentos para dar continuidade a captação de projetos com alto potencial de crescimento. As inscrições vão até o dia 25 de setembro e podem ser realizadas pelo site da WOW.

 

Serão selecionadas empresas em estágio pré-operacional ou em estágio de crescimento. As startups em fase pré-operacional são aquelas que já possuem um protótipo, mas ainda não geram receita. E as em estágio de crescimento são as startups com alguma tração comprovada ou que já receberam investimentos anteriormente.

 

André Ghignatti, diretor-executivo da WOW, afirma que cinco novas startups devem ser selecionadas nesta nova rodada. “O que buscamos são empresas com ideias inovadoras e capazes de resolverem problemas reais com criatividade”, comenta.

 

A WOW já soma 30 startups em seu portfolio e conta com mais de 90 investidores que são também os mentores das startups. As empresas selecionadas na nova rodada contarão com diversos benefícios além do aporte financeiro como infraestrutura física, capacitação, consultorias em marketing digital e vendas, mentorias, plataformas de serviços e de hospedagem, assessoria de imprensa, jurídica e contábil além do apoio da equipe da aceleradora e do intercâmbio com as outras startups aceleradas. 

Tags:
WOW

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.