Accor fecha acordo com Atos para desenvolver e manter sistema de reservas

Author Photo
5:02 pm - 09 de outubro de 2015
Accor fecha acordo com Atos para desenvolver e manter sistema de reservas

A Accor Hotels assinou um contrato com a Atos para implantar o Centro de Serviços de aproximadamente 100 pessoas dedicadas ao desenvolvimento e à manutenção do sistema de reservas dos hotéis, chamada de TARS. São mais de 120 mil reservas por dia, pelos 3,7 hotéis ao redor do mundo.


Essa ferramenta centraliza, hoje, 60% das reservas e fornece mais de 40 milhões de pedidos de disponibilidade por dia, e é composta pelo site do Grupo, aplicativos móveis e call centers em todo o mundo. 

A Atos entregará seus serviços por meio de uma equipe de front office em Evry e uma equipe de back office em Bordéus, ambas na França, que serão responsáveis pela execução e realização da manutenção do sistema de reservas da Accor Hotels, pelo aumento da capacidade de desenvolvimento do TARS, a fim de acelerar o lançamento de novos serviços; pela qualidade e nível de serviço; e por lançar projetos técnicos de arquitetura relacionados.

A implantação do Centro TARS de Serviços faz parte do plano digital da Accor Hotels, que é uma resposta aos desafios encontrados em um mercado definido pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela rápida evolução do cliente.
Esse plano tem como objetivo consolidar sua liderança em toda a cadeia de valor de hotelaria repensando e incorporando tecnologia digital em toda a viagem do cliente, melhorando os serviços oferecidos por parceiros investidores e consolidando o market share do Grupo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.