Accesstage abre vagas para profissionais de TI em São Paulo

Author Photo
4:42 pm - 10 de junho de 2015
A Accesstage, empresa especializada em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou a abertura de vagas para profissionais de tecnologia da informação e para a área comercial em São Paulo.

Para o cargo de Executivo de Contas Pleno, os interessados devem ter conhecimento comercial com experiência em soluções corporativas na área de tecnologia e soluções financeiras, cursar pós-graduação e ter nível de inglês intermediário. Já para a vaga de Executivo de Contas Pleno (Canais), além dessas exigências, é necessário ter carteira de canais em todo o Brasil.

Quem estuda administração e já realizou atendimento ao cliente e serviço de cobrança pode se candidatar ao cargo de Assistente de BPO. Os interessados na oportunidade de assistente de implantação devem estar em cursos de graduação relacionados a TI e precisam ter experiência com implantação de sistemas, EDI e ERP. Estudantes de tecnologia da informação também podem se candidatar a Assistente de Suporte, basta ter experiência profissional com suporte técnico.

A vaga de Analista de Suporte Júnior pede experiência de 1 ano com suporte ao cliente, a EDI e a ERP; formação em cursos de TI ou administração e inglês intermediário. Já para Analista de Suporte Pleno, os requisitos são os mesmos, mas a experiência exigida passa a ser de 3 anos e o candidato deve estar cursando pós-graduação.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da vaga de interesse.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.