Notícias

Accenture compra a brasileira Organize Cloud Labs

A multinacional norte-americana Accenture anunciou na segunda-feira (10) a compra da Organize Cloud Labs — a companhia brasileira é uma das maiores parceiras ServiceNow da marca de serviços em nuvem. A movimentação reforça a operação desse serviço no Brasil. Os valores da transação não foram revelados.

A Organize foi fundada em 2014 por Leandro Torres, ex-diretor da Service IT e uma das maiores integradoras de tecnologia do país. Por outro lado, a aquisição garante à Accenture expertise necessário para o atendimento dos processos de inovação, transformação digital e de infraestrutura na América Latina.

A Organize é uma das companhias com o maior número de certificações na plataforma ServiceNow da região. Assim, a marca se junta à rede global da Accenture. A companhia brasileira tem mais de 50 implementações de projetos. Além disso, possui uma média de satisfação de 9,6, de acordo com o sistema de avaliação da plataforma.

Fortalecimento na América Latina

“A combinação da experiência global da Accenture no ServiceNow e as habilidades locais adquiridas da Organize Cloud Labs vão fortalecer nossa habilidade de atender clientes locais e garantir a resiliência dos negócios”, aponta Paulo Ossamu, líder da Accenture Technology na América Latina.

Leia também: Livia Brando assume comando da Wayra Brasil

“Esta aquisição aumenta nossa liderança na América Latina e fortalece a Accenture como líder global do ecossistema de ServiceNow”, comenta Leonardo Framil, presidente da Accenture para o Brasil e América Latina. “A Organize Cloud Labs acelera nossa estratégia de crescimento em ServiceNow, combinando conhecimento de indústria com especialização em nuvem.”

A plataforma ServiceNow fornece softwares para a gestão do workflow digital de companhias e é um ecossistema aquecido nos últimos tempos. Ou seja, o acordo permite que a Accenture expanda seu portólio regional. Em especial, com consultorias e soluções, incluindo provas de conceito, assistência no planejamento e outras ofertas personalizadas.

Recent Posts

Biden investe US$ 285 mi em projeto de gêmeos digitais para semicondutores nos EUA

O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…

8 horas ago

Gartner: as 4 principais tendências de Data & Analytics para 2024

Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…

12 horas ago

Tecnologias exponenciais: como elas se aplicam ao seu negócio

As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…

13 horas ago

Rio Grande do Sul: operadoras de telefonia liberam internet grátis

As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…

14 horas ago

Nascidos na era verde: como contratar e reter essa geração?

Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…

15 horas ago

Entre healthtechs brasileiras, 89 aplicam inteligência artificial

As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…

16 horas ago