Accenture compra a brasileira Organize Cloud Labs

Companhia é uma das principais parceiras ServiceNow da região; valor da transação não foram revelados

Author Photo
2:33 pm - 11 de agosto de 2020
Accenture Organize

A multinacional norte-americana Accenture anunciou na segunda-feira (10) a compra da Organize Cloud Labs — a companhia brasileira é uma das maiores parceiras ServiceNow da marca de serviços em nuvem. A movimentação reforça a operação desse serviço no Brasil. Os valores da transação não foram revelados.

A Organize foi fundada em 2014 por Leandro Torres, ex-diretor da Service IT e uma das maiores integradoras de tecnologia do país. Por outro lado, a aquisição garante à Accenture expertise necessário para o atendimento dos processos de inovação, transformação digital e de infraestrutura na América Latina.

A Organize é uma das companhias com o maior número de certificações na plataforma ServiceNow da região. Assim, a marca se junta à rede global da Accenture. A companhia brasileira tem mais de 50 implementações de projetos. Além disso, possui uma média de satisfação de 9,6, de acordo com o sistema de avaliação da plataforma.

Fortalecimento na América Latina

“A combinação da experiência global da Accenture no ServiceNow e as habilidades locais adquiridas da Organize Cloud Labs vão fortalecer nossa habilidade de atender clientes locais e garantir a resiliência dos negócios”, aponta Paulo Ossamu, líder da Accenture Technology na América Latina.

Leia também: Livia Brando assume comando da Wayra Brasil

“Esta aquisição aumenta nossa liderança na América Latina e fortalece a Accenture como líder global do ecossistema de ServiceNow”, comenta Leonardo Framil, presidente da Accenture para o Brasil e América Latina. “A Organize Cloud Labs acelera nossa estratégia de crescimento em ServiceNow, combinando conhecimento de indústria com especialização em nuvem.”

A plataforma ServiceNow fornece softwares para a gestão do workflow digital de companhias e é um ecossistema aquecido nos últimos tempos. Ou seja, o acordo permite que a Accenture expanda seu portólio regional. Em especial, com consultorias e soluções, incluindo provas de conceito, assistência no planejamento e outras ofertas personalizadas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.