Abertas as inscrições para a segunda edição do programa de aceleração do Santander

O Santander anuncia a abertura das inscrições para a segunda edição do Radar Santander, programa de aceleração de empresas que visa apoiar empreendedores com alto potencial de crescimento e que tenham projetos inovadores para o mercado financeiro. As inscrições podem ser feitas no neste link até 26 de fevereiro.

Na etapa final de seleção do programa, 10 empresas participarão de um evento no dia 04 de abril. Na ocasião, os empreendedores farão uma apresentação sobre seus negócios para a alta direção do Banco.

Após analisar o desempenho dos participantes e o que as suas empresas podem agregar ao mercado financeiro, serão escolhidos os cinco empreendedores que, entre maio e agosto, terão mentorias personalizadas com executivos do Santander e mentores da rede da Endeavor, formada por alguns dos principais líderes empresariais do País.

Enquanto um mentor-padrinho da Endeavor irá ajudá-los nos desafios internos de gestão da empresa, um executivo do Santander o apoiará fomentando a geração de novos negócios. O Radar também promove uma rede de networking e ajuda mútua formada por companhias que crescem e enfrentam desafios semelhantes, por meio de mentorias coletivas que abordarão desafios comuns dessas empresas.

Angel Santodomingo, vice-presidente executivo e CFO do Santander Brasil, comenta que a empresa conseguiu identificar um grande potencial de negócios nas empresas selecionadas na primeira edição do Radar Santander. “Já estamos, inclusive, desenhando projetos financeiros com algumas delas, e deixamos claro que as nossas portas nunca irão se fechar para todas as participantes”, diz.

Primeira edição

Na estreia do Radar Santander, foram mais de 300 inscrições de empresas interessadas em participar do programa, com mais de 120 mil visitas no site do programa e 517 mil pessoas sensibilizadas via redes sociais. Foram selecionadas as empresas Pipefy, de gestão de processos e workflows para ganho de eficiência; Tempest, de solução de cyber segurança e combate a fraudes digitais; IDwall, de serviços de validação de documentos, verificação de identidade e background check; Moneto, de solução por aplicativo de recebimento, controle e cobrança para microempresário; e Docway, de base de médicos e pacientes para atendimento domiciliar.

Recent Posts

Empresas de tecnologias para o setor público cresceram 6 vezes desde 2019

O BrazilLAB, hub de inovação para as chamadas ‘govtechs’ do Brasil e da América Latina,…

54 minutos ago

SonicWall busca “simbiose” com canais para acelerar na América Latina

Vender cibersegurança como serviço não através dos canais, mas junto aos canais para habilitá-los como…

2 horas ago

MadeiraMadeira adota nuvem Totvs e reduz custos em 30%

A MadeiraMadeira, marketplace de produtos para casa, reduziu em 30% os custos com nuvem para…

2 horas ago

Senior Sistemas anuncia compra da JobConvo

A Senior Sistemas, empresa de origem catarinense especialista em software de gestão empresarial, anunciou a…

3 horas ago

Com relatório, Microsoft quer dar mais transparência para a inteligência artificial

Em carta divulgada recentemente pela Microsoft, e assinada por dois executivos da empresa –Brad Smith,…

3 horas ago

Empresas investem mais de US$ 100 mil anuais em capacitação de cibersegurança

Mais de US$ 100 mil anuais: esse é o custo que cerca de 70% das…

4 horas ago