Abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2020

Premiação aceita inscrição de cases em diferentes temas, tanto de CIOs quanto de profissionais da indústria (CEOs, CMOs e Executivos de Vendas)

Author Photo
8:39 am - 04 de dezembro de 2019
executivos, negócios Imagem: Shutterstock

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano, que identifica os profissionais que mais se destacaram no ano por seu desempenho. A iniciativa é realizada pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry, empresa global de consultoria organizacional.

Além de prestar homenagem aos CIOs, desde 2015 o estudo voltou a reconhecer profissionais da indústria de TI, representados por CEO, CMO e o principal Executivo de Vendas. As inscrições vão até o dia 24 de janeiro de 2020.

O prêmio identifica os profissionais que mais se destacaram no ano pelo seu desempenho, a fim de atingir os objetivos de negócios da empresa. A inscrição está dividida em duas etapas: primeiro, a descrição de um case, seguida de um assessment proprietário da Korn Ferry

Diferentemente da premiação As 100+ Inovadoras no Uso de TI, também da IT Mídia, o Executivo de TI aceita a inscrição de cases em diferentes temas, desde que o candidato tenha liderado ou participado ativamente no projeto. São exemplos de cases elegíveis conquistas de certificação da área ou empresa, novos modelos de governança, metodologias, planos de redução de custos ou aumento da eficiência operacional, entre outros.

Dentre os CIOs, são homenageados três finalistas e premiado um executivo em cada uma das vinte categorias. No caso da indústria de TI, são selecionados profissionais em duas categorias (Fabricantes de Hardware/Software e Serviços) divididos entre três subcategorias (CEO, o CMO e o principal Executivo de Vendas). Assim, serão três finalistas homenageados e um premiado. Acesse a página do prêmio e saiba como se inscrever.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.