Abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2018

Author Photo
11:40 am - 16 de novembro de 2017

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry. Além de prestar homenagem a CIOs, desde 2015 o estudo voltou a reconhecer profissionais da indústria de TI, representados por CEO, CMO e o principal Executivo de Vendas.  As inscrições vão até 12 de fevereiro de 2018.

O estudo identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano pelo seu desempenho a fim de atingir e superar os objetivos de negócio da empresa.

Quem participa?

CIOs entre as maiores empresas do País

CEO, CMO e principal Executivo de Vendas da indústria fornecedora de produtos e serviços de TI

Processo de inscrição

O processo de inscrição está dividido em duas etapas: na primeira, os executivos devem fazer a descrição do case seguindo um roteiro já definido; na segunda, receberão um convite para responder o Assessment da Korn Ferry.

A consolidação dessas notas (Case + Assessment) irão definir a lista de executivos finalistas da premiação em uma da categorias.

Categorias da premiação

Para os CIOs, permanece da mesma forma. Serão homenageados três finalistas e premiado um executivo entre uma das vinte categorias.

Já para a indústria, serão selecionados profissionais em duas categorias divididos entre subcategorias (CEO, o CMO e o principal Executivo de Vendas). Assim, serão três finalistas homenageados e um premiado.

>Confira também:

>>Assista ao vídeo com os melhores momentos da premiação 2017

Como participar?

Os interessados em participar desta edição deverão acessar o link de acordo com classificação a seguir:

Prêmio – CIOs

Prêmio – CEO, CMO e principal Executivo de Vendas

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3823-6602. Participe!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.