A economia digital vai revolucionar a sua carreira. E agora?

Painel do IT Forum X receberá grandes nomes do mercado para falar do futuro do trabalho.

Author Photo
4:16 pm - 01 de outubro de 2019

A economia digital está mudando a forma como compramos e vendemos. Na verdade, ela está simplificando tudo: o mercado, as relações, as empresas e até as carreiras. Isso acontece porque ela permite que as empresas executem tudo com mais facilidade, agilidade e menos recursos. Essa tendência mudará significativamente nossas vidas. A chave estará em como lidar com esse novo cenário.

Essa vai ser a discussão central do painel “A economia digital vai revolucionar a sua carreira, como lidar?”, que acontecerá no dia 16 de outubro, no IT Forum X, primeiro dia do evento.  A 7ª edição receberá mais de 250 palestrantes em diferentes palcos e praças de conteúdo. O tema principal desse ano será “Eu 5.0”, assunto que gira em torno de sociedade e da tecnologia, colocando o ser humano no centro de tudo.

Para falar sobre carreira e futuro o evento vai receber:

Eliete Oliveira, consultora
Eliete de Oliveira, Consultoria de Carreira, LinkedIn Top Voice 2018, Palestrante, com 20 anos de atuação na área de Recursos Humanos.

Cai Igel, CEO da Alstra
Fundador e CEO da ALSTRA, empreendedor, antes atuou como sócio líder na América Latina da alemã UNITY Consulting & Innovation, foi CEO da Unibanco Securities e CCO do Grupo Unibanco. Administrador pelo DIHK (Alemanha), ocupou cargos diretivos no Deutsche Bank em São Paulo, New York, Cingapura e Frankfurt.

Silaine Stüpp, CEO da HerForce

Fundadora e CEO da HerForce, Silaine Stüpp já atuou como profissional de marketing nas empresas Dudalina, Faber-Castell e Crayola Brasil. Também é membro do coletivo colaborativo de mulheres na tecnologia ELASinTech e coorganizadora do evento anual Voz de Mulher, voltado ao Empreendedorismo Feminino.

 

Whiny Fernandes, líder de Employer Branding da Creditas
Whiny Fernandes é responsável pela área de Employer Branding da Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Whiny iniciou sua carreira em 2013, no e-commerce Groupon, atuando com recrutamento e seleção. Em 2017, ela se juntou ao time da Creditas, sendo responsável pela área de Employer Branding. Com a missão de contratar grandes talentos, construindo um ambiente diverso, Whiny fez parte do crescimento exponencial da fintech, quadruplicando o número de colaboradores (as) em menos de dois anos. O sucesso da empresa é reconhecido pelos rankings da FastCompany, CB Insights, Love Mondays e LinkedIn. A especialista é formada em Psicologia e Gestão de Recursos Humanos pela FMU e é integrante do grupo de Employer Branding Brasil, que tem a missão de facilitar o encontro e a troca de ideias entre profissionais do mercado e empresas que buscam atrair e manter talentos.

 

O painel será mediado por Maria Alice Mendes, senior Associate da Korn Ferry. Maria Alice Mendes trabalha como diretora na prática de tecnologia da Korn Ferry. Baseada no escritório de São Paulo, ela utiliza mais de 10 anos de experiência em atribuições de Executive Search e gestão de talentos. A prática da GTI engloba não apenas o setor de Tecnologia, mas também os segmentos Digital e de Serviços Profissionais.

O IT Forum X acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Outros temas como big data, metodologias de aceleração, cidades inteligentes, 5G e conectividade serão abordados por mais de 200 palestrantes. Para saber mais sobre o evento é só clicar aqui.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.