9 empresas com vagas abertas para trabalho remoto em tecnologia

Empresas de todo o Brasil estão contratando profissionais de TI para trabalho em home office. Confira a seleção de vagas

Author Photo
6:35 pm - 26 de julho de 2021
trabalho remoto em tecnologia home office TI

Com o mercado de tecnologia aquecido, a busca por profissionais qualificados tem se mostrado uma prioridade para empresas dentro e fora do Brasil. Segundo a consultoria Gartner, o setor deve apresentar um crescimento de cerca de 9% em relação a 2020, movimentando US$ 4,2 trilhões em investimentos em TI. Confira a lista de empresas e startups que estão investindo em novos talentos e contratando profissionais de tecnologia para vagas remotas:

1) Azion

A Azion, líder global em edge computing, tem diversas vagas de emprego abertas, todas na modalidade remota até o momento. Na área de tecnologia, há oportunidades para os times de Engenharia de Software, Produto, Segurança e Desenvolvimento. É imprescindível que os candidatos tenham inglês avançado. Clique aqui para se candidatar.

2) Digio

O Digio, bantech de serviços financeiros da Elopar (Bradesco e Banco do Brasil), está recrutando profissionais de diversas áreas como operações, tecnologia, cloud security, UX e UI. São mais de 30 vagas para home office nas posições de analista, especialista e coordenador. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 15 fintechs com vagas abertas em tecnologia

3) Nodo

A Nodo, empresa de tecnologia com mais de 10 anos de experiência criando soluções digitais personalizadas para diversos setores, está com vagas abertas para as posições de Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Full-Stack, UX designer, UX/UI Designer, Scrum Master, Talent Acquisition e Gerente de Projetos. As oportunidades são para trabalho em Pelotas (RS) ou home office. Clique aqui para se candidatar.

4) MATH

A MATH, consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados, está disponibilizando posições para atuação em São Paulo (SP). Entre as vagas de emprego, há oportunidades para Data Engineer e Analista de Sustentação Jr. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Analista, engenheiro e cientista de dados: quem é quem no mundo dos dados

5) Sensedata

A Sensedata, referência em Customer Sucess na América Latina, está com 5 vagas abertas para trabalho remoto. As oportunidades são para atuar como Desenvolvedor Python, Sales Consultant, Analista de Infraestrutura Cloud e Analista de Quality Assurance (QA) Junior/ Pleno. Clique aqui para se candidatar.

6) Casai

A Casai é uma startup mexicana de hospedagem inteligente que chegou ao Brasil em maio deste ano e já conta com cerca de 100 unidades na capital paulista. A empresa tem oportunidades de emprego para trabalho remoto em cargos como Engenheiro de Software, Desenvolvedor Front-End, Product Designer (UX/UI) e Product Manager. Clique aqui para se candidatar.

7) Yuca

Proptech referência em soluções de moradias descomplicadas, a Yuca tem vagas em tecnologia para posições como Product Designer (UX/UI), Data Egineer, Data Scientist, Pessoa Desenvolvedora Back-End e Pessoa Engenheira DevOps. Todas as oportunidades são para o modelo home office. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Profissional em alta: o que faz um UX designer e como iniciar na carreira

8) Zak

Fundada em 2019, a Zak nasceu com o intuito de melhorar a gestão dos restaurantes e deixá-los mais tecnológicos. A startup tem vagas em TI para profissionais da área de Desenvolvimento, Dados, Produto e Suporte. Algumas delas são remotas e outras são presenciais para São Paulo (SP). Clique aqui para se candidatar.

9) Olist

A Olist, scale-up que conecta vendedores e compradores, está com dezenas de vagas para trabalhar em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Barueri (SP) e remotamente. Alguns dos cargos disponíveis são nas equipes de Desenvolvimento, Produto, Dados, Customer Success, entre outras. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.