4 motivos para palestrar na 7ª edição do IT Forum X

Não perca a oportunidade de fazer parte da grade de conteúdo do maior palco da TI

Author Photo
11:03 am - 27 de fevereiro de 2019

A última edição do IT Forum X contou com mais de 220 palestras e palestrantes em 17 palcos e praças de conteúdo, tocando temas relacionados à indústria 4.0 e futuro do trabalho, como inteligência artificial (AI),  transformação digital, diversidade e computação quântica e internet das coisas (IoT). A última edição do IT Forum X contou com mais de 220 palestras e palestrantes em 17 palcos e praças de conteúdo, tocando temas relacionados à indústria 4.0 e futuro do trabalho, como inteligência artificial (AI),  transformação digital, diversidade e computação quântica e internet das coisas (IoT).

O evento acontecerá entre nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo na cidade de São Paulo. Para essa edição, o tema central será sociedade 5.0, conceito desenvolvido pelo governo japonês que pretende colocar ao ser humano como centro das transformações, apoiado pela tecnologia. Temas como big data, metodologias de aceleração, cidades inteligentes e 5G e conectividade virão à tona no espaço.

Se interessou? Então, confira quatro motivos pelos quais você precisa participar dos ‘call for speakers’. Lembre-se de que sua palestra pode ser uma das selecionadas!

1. Networking: O espaço reúne executivos das mais diversas áreas como TI, marketing, finanças etc. No espaço, você poderá otimizar sua rede de contatos, uma vez que entre os participantes do evento encontram-se: CIO, CEOs, CMO, CDO, e outros líderes das maiores empresas do Brasil. Pode ser o primeiro passo para alavancar sua carreira e acrescentar sua lista de contatos profissionais.

2. Posicionamento como especialista do assunto no mercado nacional de TI : chegou a oportunidade de mostrar toda sua expertise em temas relacionados tanto a área de TI como a retenção de talentos, carreira, empreendedorismo etc. No palco, você terá 30 minutos para compartilhar seu conhecimento por meio de um formato TED, que facilita a interação com o público e promove a troca de conhecimento.

3. Fechamento de negócios: pensado em reunir em só espaço conteúdo, relacionamento e negócios, o IT Forum X reúne todos os grandes players do mercado de TI como Google, IBM, UOL Diveo, Vivo e mais de cem empresas do segmento com suas respectivas soluções e portfólio de produtos. Isto quer dizer que além de palestrar, você terá a oportunidade de conhecer todas essas soluções e se aproximar desses potenciais novos parceiros.

4. Atualização com as últimas tendências da indústria : temas como cloud computing, TI sustentável, blockchain, mobilidade e gestão de equipes de TI serão abordados nessa edição, já que são tópicos que estão em alta no cenário global e são de interesse para os executivos das diferentes áreas de negócio. Não perca a chance de conhecer novas tendências, entender como revolucionarão o mundo e os benefícios que podem trazer para sua carreira, vida e negócios.

Clique aqui e não perca a oportunidade de participar!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.