A News Corp vendeu o MySpace por US$ 35 milhões, reportou o jornal americano The Wall Street Journal na quarta-feira (29/06) citando fontes próximas ao negócio. A Specific Media LLC, compradora da rede social, pagará a aquisição em dinheiro e ações.
A compradora do MySpace, segundo a publicação, é uma empresa pequena que vende propaganda a outros websites e se juntará ao cantor Justin Timberlake para tentar alavancar o a rede social. A companhia deve manter o perfil do site que é destinado ao consumo de mídia e conexão dos usuários com artistas. Timberlake investiu uma quantia não revelada na Specific Media LLC.
Ainda segundo a publicação, o MySpace demitiu, na quarta-feira, uma parte da sua força de trabalho. Desta vez foram mandados embora 450 empregados
Há seis anos, a NewsCorp comprou o MySpace por US$ 580 milhões.
Saiba mais:
Ofertas para MySpace vão até sexta-feira
MySpace demitirá metade dos funcionários
MySpace demite 47% dos funcionários
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…