Categories: Notícias

Natura recruta empreendedores que têm tecnologia no DNA

A Natura, multinacional brasileira do setor de beleza, em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), busca startups, pequenas e médias para fazer negócios. Entre 6 de abril e 4 de maio, os empreendedores interessados poderão se cadastrar no site da Anprotec.

A companhia busca empresas que contribuam para sua proposta de valor, de aumentar o bem-estar do cliente no uso de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

O objetivo da Natura é se aproximar de empreendimentos que têm inovação e tecnologia em seu DNA, para a criação de projetos, processos e produtos inovadores adaptáveis ao seu segmento de atuação.

A Natura busca empresas que tenham competência para desenvolver:
• Aparelhos e dispositivos para aplicação de produtos cosméticos ou para tratamento e diagnósticos da pele e do cabelo capazes de melhorar a experiência e o benefício ao usuário
• Aplicativos e tecnologias que promovam interatividade e ampliem a experiência dos consumidores com os produtos e serviços da Natura
• Tecnologias de ingredientes, como emulsões, tensoativos, proteção solar, óleos e emolientes
• Tecnologias de formulações cosméticas
• Tecnologias de embalagens que possibilitem novas formas de aplicação e experiências do usuário

Os empreendedores interessados na oportunidade de negócio precisam disponibilizar informações básicas sobre sua empresa, seus produtos e inovações e descrever a proposta e sua aplicabilidade junto à Natura. O formulário estará disponível a partir do dia 6 de abril no site da Anprotec.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

2 dias ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

2 dias ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

2 dias ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

2 dias ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

2 dias ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

2 dias ago