Nasdaq adota Rimini Street para suporte de sistemas corporativos internos

Nasdaq terá um Engenheiro de Suporte Primário designado como seu principal ponto de contato para todos os casos de suporte

Author Photo
5:18 pm - 23 de janeiro de 2018

A Rimini Street anuncia que a Nasdaq vai utilizar a Rimini Street para o suporte de seu sistema de gerenciamento de recursos humanos.

Como ocorre com todos os clientes da Rimini Street, a Nasdaq terá um Engenheiro de Suporte Primário (Primary Support Engineer – PSE), designado como seu principal ponto de contato para todos os casos de suporte. Os Engenheiros PSE da Rimini Street têm uma experiência média de 15 anos nas suas respectivas aplicações e, com isso, todos os clientes recebem atendimento de excelência e o compromisso de um nível de serviço líder do setor – 24 horas por dia, 7 dias da semana e 365 dias por ano (24x7x365).

“Estamos satisfeitos por receber a Nasdaq na família de clientes Rimini Street, que vem crescendo em ritmo acelerado”, diz Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street. “Desde 2005, estamos revolucionando o mercado de suporte de software empresarial. Por mais de 12 anos, desenvolvemos e oferecemos um suporte empresarial excepcional, que endereça falhas significativas e problemas identificados por nossos clientes nos modelos desatualizados oferecidos pelos fornecedores de software, permitindo que organizações como a Nasdaq obtenham o suporte que eles desejam e precisam, por um preço muito melhor.”

A mudança para os serviços de suporte da Rimini Street permite aos clientes uma economia significativa e que pode ser investida em outras iniciativas estratégicas para impulsionar o crescimento de seus negócios. Hoje, mais de 1.450 empresas em todo o mundo, incluindo 85 companhias da Fortune 500 e Fortune Global 100, fizeram a mudança para a Rimini Street como seu fornecedor confiável de suporte independente para software corporativo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.