Notícias

Nap IT anuncia José Mauro da Silva como novo Diretor de Negócios

A consultoria Nap IT anunciou nesta semana a chegada de José Mauro da Silva (imagem abaixo), que desde o início de março integra a equipe da empresa em São Paulo como Diretor de Negócios.

Fundador e ex-presidente da Multirede, o executivo vai atuar com o objetivo principal de desenvolver negócios da Nap IT nas regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Conforme a empresa, José Mauro deverá também estreitar o relacionamento com fabricantes e distribuidores e aumentar a carteira de clientes em suas regiões de atuação, além de aumentar a proximidade com a base atual.

“Meu desafio é apoiar a Nap IT a trazer soluções e tecnologias inovadoras que vão complementar o portfólio e atender os clientes de forma mais assertiva, não só com relação às soluções, mas também de acordo com o momento do cliente e com o valor dos projetos”, afirma o executivo, que é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O CEO da Nap IT, Rodrigo Alabarce, destaca a importância da contratação para que a empresa reforce o seu compromisso de oferecer soluções inovadoras e que potencializem a redução de custos dos clientes. “A entrada do José Mauro reforça este compromisso da Nap IT. Iremos, com a experiência dele, acelerar negócios e encurtar caminhos.”

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

4 horas ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

5 horas ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

5 horas ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

5 horas ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

6 horas ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

7 horas ago