A NalbaTech anuncia a criação da Rede de Parceiros bugScout, formada por empresas especializadas em Segurança da Informação e Gestão de Risco, e que tem como finalidade ajudar as empresas a identificar e eliminar as vulnerabilidades de segurança de software em todo o ciclo de vida das aplicações por meio de serviços gerenciados baseados na plataforma bugScout.
Foram selecionadas para integrar a Rede de Parceiros bugScout as empresas Alpar, BeijaFlore, Quantum e OGASEC, que receberão todo o suporte do programa de parcerias da NalbaTech na identificação de oportunidades, elaboração de projetos, suporte a treinamento de equipes.
Segundo Francisco Bernabeu, CEO do Grupo NalbaTech, as empresas selecionadas para formar a Rede de Parceiros bugScout possuem comprovada experiência em projetos de Segurança da Informação e elevado conhecimento dos desafios no desenvolvimento de aplicações seguras para os negócios. “Soma-se a esta expertise todo o engajamento de suas equipes em projetos desafiadores e na entrega de serviços gerenciados baseados para a Segurança da Informação em diversos níveis”.
O bugScout é um robusto analisador de código fonte de última geração utilizado por companhias de vários segmentos em seus projetos de software e na validação de segurança de aplicações de terceiros na hora da contratação, com vários clientes internacionais de grande porte, entre eles a SABESP no Brasil. Em sua versão 4.0 está prevista a integração completa com Sonar Qube, atingindo assim a possibilidade de utilização do bugScout em mais de 80 mil clientes em todo o mundo.
Assim expandindo internacionalmente. A tecnologia é compatível com as linguagens mais usadas em ambientes web e mobile e inclui frameworks completos para cada ambiente de desenvolvimento, cobrindo os fluxos mais complexos, como injeção de dependências, ORMs ou bases de dados não relacionadas. A plataforma auxilia na construção de aplicativos seguros a partir da análise de todas as vulnerabilidades identificadas em todos os standards de referência, como OWASP, WASC ou CWE.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…