A Microsoft, na terça-feira (11/10), deverá informar sobre 23 vulnerabilidades em seus produtos, com duas delas classificadas como “críticas”, de acordo com o advance notification.
As correções críticas acabam com execução de código vulnerável no .NET Framework, no Silverlight, no Windows e no Internet Explorer.
Outras seis notificações foram classificadas como importantes. Quatro delas são de execução remota de código para o Windows e para o Forefront Unified Access Gateway; uma corrige a elevação de privilégio do Window; e outra dá suporte para a falha denial-of-service para o Host Integration Server.
Para solucionar dúvidas dos clientes sobre os boletins de segurança, a Microsoft vai promover um webcast em 12 de outubro.
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…