Desde o último dia 29 de maio, Mário Bandeira é o novo diretor-presidente da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). Ele substitui Leão Roberto Machado de Carvalho.
Também deixou a instituição Fábio Gallo Garcia. A diretoria administrativo-financeira, antes ocupada por ele, ficará nas mãos de Bandeira, interinamente, já que ainda não foi contratado executivo para ocupar a posição.
Formado em administração de empresas e com 38 anos de carreira na área pública, Bandeira já atuou no Metrô, Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) e na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte no Estado de São Paulo (Artesp).
Antes de assumir a Prodesp, Mário Bandeira estava na Secretaria de Gestão Pública, onde começou coordenando o Programa de Redução de Custos dos Serviços Públicos e, nos últimos meses, estava à frente da Unidade de Desenvolvimento e Melhoria das Organizações.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…