Categories: Notícias

Marco Azevedo de Gois assume TI da Royal Canin Brasil

Depois de dois anos na TI do Grupo Frigol, atuante do ramo frigorífico com participação no mercado de carnes bovinas, Marco Azevedo de Gois assumiu a TI da Royal Canin Brasil, parte do Grupo Mars.

O Grupo Mars é um dos maiores grupos de capital fechado, conta com mais de 75 mil funcionários e atua em seis segmentos entre eles Petcare, Chocolate e Alimentos e Bebidas.

Há dois meses no cargo, seu desafio é gerenciar, de forma estratégia, a área de TI para atender às necessidades de crescimento da empresa, alinhado ao Grupo Mars.

No Grupo Frigol, Gois foi responsável pela integração tecnológica de sete unidades distribuídas por dois estados brasileiros, com a missão de consolidar Contratos, Fornecedores, Sistemas e Tecnologias, suportando a empresa em manter o processo produtivo e qualidade de seus produtos no atendimento das exigências de clientes locais e globais.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

1 dia ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

1 dia ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

1 dia ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

1 dia ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

1 dia ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

1 dia ago