LocaWeb lança hospedagem para sites Wap

De acordo com a empresa, a linguagem WML, usada para criar conteúdo que possa ser acessado por dispositivos WAP, é muito semelhante à linguagem HTML devendo, no entanto, ser adaptada ao dispositivo que estará recebendo a informação.
A LocaWeb informa também que o conteúdo WAP pode ser hospedado em qualquer servidor Web, inclusive junto com HTML desenvolvido para a Web convencional, desde que este esteja configurado para hospedar páginas WML.
Entre as aplicações para esta nova aplicação de acesso à Internet via dispositivos móveis, o diretor de tecnologia da LocaWeb, Gilberto Mautner, cita a possibilidade, por exemplo, de se pedir uma pizza a partir de um celular mesmo estando preso no trânsito.
