Rafael Kahane é o novo CMO da Sólides
Executivo terá o objetivo de apoiar crescimento de Sólides após aporte recebido em 2022
A Sólides, empresa de soluções para a gestão de pessoas em pequenas e médias empresas, anunciou a chegada de Rafael Kahane como seu novo CMO. Kahane irá reportar diretamente aos fundadores e co-CEOs da companhia, Mônica Hauck e Ale Garcia.
Com mais de 10 anos de experiência, o executivo chega com o objetivo de expandir a mensagem da empresa para atingir novos clientes. “Na Sólides, nosso desafio será comunicar de forma criativa e simplificada todo o ecossistema de soluções inovadoras da nossa plataforma para o mercado, mostrando o valor gerado para o crescimento dos nossos clientes ao se investir no desenvolvimento de pessoas, retenção de talentos e automação de processos de RH e DP”, explicou.
Leia também: Graças ao Pix, Brasil é segundo País que mais faz transações em tempo real
Antes da Sólides, Kahane liderou as áreas de marketing do Gympass, TikTok e Uber Eats. Ele também atuou em empresas de bens de consumo como Natura e Unilever. Graduado em Publicidade e Propaganda, o executivo também possui mestrado em Comportamento e Ciências do Consumo, ambos pela ESPM.
Fundada em 2010, a Sólides oferece soluções que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos — reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022, a companhia recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, de R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus. Atualmente, contabiliza mais de 24 mil clientes.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!