Jiva atualiza programa de alianças e espera fechar 2018 com 20 novos canais de venda

A Jiva, especialista em sistemas de gestão, anuncia um novo modelo de alianças comerciais, Jiva Partners, dividida em cinco categorias, Partner, Plus Partner, Sales Partner, Service Partner e Full Partner, para ampliação das vendas e da presença da marca em regiões que não possui escritórios. Até o final do ano, a meta é firmar 20 novas parcerias, que devem representar cerca de 5% do faturamento da companhia em 2018.

Segundo Diego Gonçalves Rodrigues, coordenador nacional de Franquias e Alianças da Jiva, o foco do programa são parceiros que possuem sinergia com o mercado de gestão e administração de pequenas empresas. “Queremos a adesão não apenas de empresas especializadas em infraestrutura de TI, mas também consultorias, contadores, companhias de benefícios e B2B”, explica.

De acordo com Rodrigues, as categorias foram pensadas para proporcionar facilidade e agilidade na adesão de novos parceiros, que podem ser remunerados pela indicação de clientes, fechamento de contratos, prestação de serviços e vendas de licenças do sistema de gestão da Jiva. Entre as características de cada uma, vale destacar:

Partner

Modelo mais simples de cadastramento, que permite a atuação como agente indicador de oportunidades de vendas;

Plus Partner

Adesão após o fechamento de projeto no modelo Partner, ou se o parceiro já tiver algum cliente em comum com a Jiva. Permite o uso da ferramenta MahaGestão, que aponta o grau de maturidade da gestão e os pontos fortes e fracos de gestão das empresas, para ajudar na identificação de clientes em potencial;

Sales Partner

O parceiro passa a atuar como canal de vendas, certificado pela Jiva, podendo fazer consultoria e prospecção de clientes, com auxílio do Maha Gestão;

Service Partner

Emite certificado para atuação como canal de vendas e de implantação do sistema de gestão da Jiva. Além disso, capacita as equipes técnicas do parceiro prestar serviços de suporte e manutenção aos usuários;

Full Parner

Voltado para pequenos fornecedores de ERP, que possuem especialização em TI e experiência de mercado, agrega a marca da Jiva ao negócio do parceiro, que passa a poder atuar em todas as frentes, comercial, implantação, suporte e gestão da carteira de clientes;

Para Fábio Túlio (foto), CEO da Jiva, o novo programa de alianças tornará a companhia uma referência não apenas em soluções de gestão, mas também em prestação de serviços avançados. “Esses parceiros serão fundamentais para reforçar a presença da Jiva em todo o país, e nos ajudar a impulsionar a evolução dos negócios dos nossos clientes, por meio da nossa solução completa da ERP”, afirma o executivo.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

16 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

20 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

22 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago