O superintendente de serviços privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Jarbas José Valente, foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para exercer cargo no Conselho Diretor da agência. Ele cumprirá um mandato de cinco anos.
Valente teve o nome indicado pelo presidente em 8 de dezembro e aprovado pelo Senado no dia 16 do mesmo mês. O decreto com a nomeação, entretanto, foi publicado na edição de sexta-feira (15/01) do Diário Oficial da União.
O novo membro do Conselho Diretor é engenheiro eletrônico e de telecomunicações formado pela Universidade de Brasília. Desde 2001, Valente está na superintendência de Serviços Privados da Anatel.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…