Inscrições abertas para o segundo grupo da aceleradora de resultados Protagonistas

A aceleradora de resultados Protagonistas está com inscrições aberta para o 2º Grupo ONLINE, com início no dia 13 de novembro. O objetivo é proporcionar a aos participantes uma verdadeira transformação em seus negócios, tendo como alvo resultados práticos que serão aplicados nas respectivas empresas.

Durante cinco meses os participantes desse 2º Grupo serão guiados poruma equipe sob a coordenação de Marcelo Pimenta e Paola Tucunduva na construção de um plano de ação, com metas pré-estabelecidas.

“A aceleradora de resultados é voltada aos empresários que querem inovar e se transformar para reinventar seu negócio,aproveitando as oportunidades desse mundo em constante mudança”, afirma o co-fundador Marcelo Pimenta.

Entre as novidades dessa turma será a criação do caderno de atividades do protagonista, material que vai conter o passo a passo do empresário durante este processo de aceleração. Também será disponibilizado para os membros da nova turma uma sessão de 60 minutos com Paola ou Menta e um curso sobre criação de anúncios no Facebook com Rafael Piva (Consultor de Marketing Digital) para aprender a trazer mais clientes para o negócio via internet.

“O Protagonistas também é ideal para quem está começando empreender e precisa de orientação para estruturar sua ideia, criar processo e aprender a fazer a gestão adequada”, ressalta co-fundadora Paola Tucunduva.

No Protagonista o empreendedor aprenderá:

– Criar uma visão de futuro clara e mensurável para seu negócio;
– Alterar seu modelo mental para a obtenção de resultados até 3 vezes mais rápido;
– Ter uma meta clara e definida, que será acompanhada diariamente, com correções de rota sempre que for preciso para que o participante não se desvie do objetivo;
– Ter acesso a um grupo que vai abrir portas para gerar novos negócios.

A primeira turma começou em 1º de setembro de teve 100% das vagas ocupadas. Participam dessa turma os mais variados perfis, desde indústria de blocos de concreto ecológico do Mato Grosso, escritório de advocacia de Natal, rede de lojas de vestuário em Santa Cataria até lavanderia, confeitaria e uma plataforma que oferece cursos de japonês.

Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário disponível em http://protagonistas.co/aceleradora.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

2 dias ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

2 dias ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

2 dias ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

2 dias ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

2 dias ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

2 dias ago