A Network1, distribuidora da PC Legal, coordena uma iniciativa que visa comercializar, a partir de novembro, equipamentos para empresas que fazem parte da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Dentro de pouco menos de dez dias, cerca de 22 mil empresas filiadas, em todo Brasil, poderão adquiri máquinas, que segundo Nelson Fontella, diretor da unidade de negócios de TI da distribuidora, fazem parte de uma iniciativa denominada, pela entidade e pela PC Legal, como Inclusão Empresarial. “Estamos elaborando uma loja virtual e um telefone de atendimento disponível em todo País”, indica Fontella.
Cabe a distribuidora, a qual assinou no mês passado um acordo de distribuição exclusiva com a fabricante por um ano, fazer toda a parte de logística por meio de parceiros. Segundo o diretor, cerca de seis canais serão recrutados nos próximos dias. “Eles ficarão responsáveis pela entrega, implementação, suporte e manutenção”, informa o executivo, lembrando que os parceiros deverão ter forte atuação regional para atender a demanda esperada.
A expectativa é de que, em um prazo de um ano, cerca de 5 mil máquinas sejam vendidas por meio dessa iniciativa. “Consideramos esse número conservador diante das possibilidades”, avalia Fontella, lembrando que o acordo prevê também a oferta por meio de financiamento, em até 36 vezes, do Real ABN Amro (adquirido, na semana passada pelo Santander).
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…