A empresa de consultoria Ernst & Young Consulting tem um novo presidente no Brasil. De acordo com um dos sócios da empresa, o executivo Rogério Brecha deixou o cargo e a companhia na noite de quarta-feira, dia 22.
No lugar de Brecha, a presidência da empresa passa para as mãos de Jorge Menegassi que já atuava como vice-presidente da empresa de auditoria Ernst & Young.
Além de Ricardo Brecha, o vice-presidente da Ernst & Young Consulting, Saul Blank, também deixa a empresa.
As operações de auditoria e de consultoria da Ernst & Young atuam separadamente desde 1999.
Menegassi, um dos responsáveis pela criação da área de Consultoria na E&Y do Brasil, assume uma companhia que soma, atualmente, 1.300 colaboradores em 12 operações no País, onde atua há 43 anos.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…