A IBM anunciou nessa quinta-feira (21/1) a compra de uma startup de vídeoconferência UStream por US$ 130 milhões. Junto a isso, a companhia também afirmou que irá abrir uma unidade voltada especialmente para serviços de vídeo em nuvem.
A nova unidade irá englobar a nova aquisição, além de outras comprar anteriormente anunciadas: a empresa de gerenciamento de vídeo ClearLeap, o serviço de armazenamento de vídeos Cleversafe e a Aspera, uma ferramenta de transferência de aquivos grandes que a empresa comprou no final de 2013.
Braxton Jarratt, que entrou na IBM por conta da compra da ClearLeap, será o responsável pela nova unidade. O executivo afirmou que, com a UStream, eles poderão finalmente completar a lacuna que estava faltando para formar uma unidade completa de serviços em vídeo.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…