O grupo de Sistemas Pessoais da HP está sob nova direção. Luiz Mascarenhas assume o posto ocupado por Valéria Molina, que se desligou da companhia.
Mascarenhas trabalhou durante 10 anos na Nokia, onde ocupou o posto de diretor do Canal Business Mobility para América Latina da fabricante de celulares.
Como diretor de divisão na HP, o executivo enfrenta o desafio ocasionado pela expansão na demanda por mobilidade e personalização de equipamentos.
No currículo, Mascarenhas registra, ainda, passagens pela International Components Corporation Inc e Siemens.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…