Notícias

Grupo Squadra contrata Rafael Cichini como novo CMO

O Grupo Squadra anunciou esta semana Rafael Cichini como o novo Chief Marketing Officer da empresa. Cichini é o fundador da Just Digital e da Grená Design Company, ambas empresas recém-adquiridas pelo Grupo Squadra.

O executivo terá como objetivo de apoiar a consolidação da companhia no mercado paulista, além de buscar novas oportunidades para que o grupo atinja a meta de triplicar seu faturamento nos próximos três anos.

Formado em design e pós-graduado em marketing digital, o executivo tem quase 20 anos de experiência com grandes contas. O profissional também passou por empresas como Vivo, iThink (Sapient), e Verity Group.

Leia também: Após investimentos, Atlas Governance inicia expansão latino-americana

Em 2008, fundou a Just Digital, e em 2013 auxiliou na criação da Associação Dupral Brasil. Em 2019 fundou a Grená Design, unidade de negócio focada em design de produtos e serviços digitais que, atualmente, também pertence ao Grupo Squadra.

“Minha missão é ajudar o grupo no plano de crescimento e geração de receita, consolidando as marcas e o portfólio de ofertas de forma integrada e unificada. Com quase 20 anos de experiência em design de soluções digitais atendendo as áreas de negócio de grandes empresas, acredito que posso contribuir ainda mais para levarmos para todo o grupo uma visão centrada na experiência e geração de resultado para os nossos clientes”, afirma Cichini.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

18 horas ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

19 horas ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

19 horas ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

19 horas ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

20 horas ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

20 horas ago