No mês de agosto superamos com folgas os ótimos números apresentados em Julho, que já haviam sido os maiores até então. Dos 400 mil usuários únicos de Julho, alcançamos em agosto mais 532 mil usuários (medido pelo IMD, nossa auditoria externa) com um crescimento de 33% em um único mês.
O número de visitas (medida comparável ao número de usuários pelo método do IP) superou 850 mil, e a quantidade de páginas processadas para os usuários ultrapassou a casa dos 3 milhões.
Os números comprovam mais uma vez que a audiência do Fórum PCs dobra a cada seis meses, fato que tem se confirmado sistematicamente nos últimos 2 anos. Agora, o desafio em manter essas taxas de crescimento sustentadas é muito maior.
[singlepic id=4982 w=320 h=240 float=]
Os dados completos estão disponíveis em
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…