A FeedHenry acaba de lançar a sua Mobile Application Platform na plataforma aberta como serviço (PaaS) Cloud Foundry. A empresa quer enfrentar a realidade que vemos, onde a maioria do desenvolvimento de novas aplicações é feita para a “plataforma móvel em primeiro lugar”.
Porém, afirmou a companhia, os desenvolvedores constroem aplicações móveis separadamente e depois as integram com serviços de back-end manualmente. Para aproveitar os benefícios do PaaS para aplicações móveis corretamente, os desenvolvedores precisam ter uma maneira mais fácil de descrever apps multi-plataformas na solução.
A empresa acredita que essa nova solução é a única rota de aplicações móveis na nuvem para desenvolvedores construírem apps HTML5, JavaScript e CSS com o backend Node.js completamente integrado com o Cloud Foundry.
A plataforma permite o uso de qualquer biblioteca JavaScript de terceiros no lado do cliente e todos os módulos JavaScript Node.js no lado do servidor. O negócio do lado do servidor e a lógica de integração são desenvolvidos usando JavaScript e os desenvolvedores podem utilizar qualquer padrão de APIs FeedHenry para integração, caching, armazenamento e criptografia.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…