O Facebook anunciou a contratação de Pablo Bello como novo diretor de Políticas Públicas para Aplicativos de Mensagens na América Latina. Os aplicativos WhatsApp e Messenger ficarão sob sua responsabilidade.
Em comunicado à imprensa, o Facebook informa que, com o cargo, Pablo terá a responsabilidade de trabalhar com governos, parlamentares e sociedade civil na América Latina para levar “a visão do Facebook para plataformas de comunicação centradas em privacidade”. Chileno, Bello ficará baseado na sede regional do Facebook em São Paulo.
Antes de se juntar ao Facebook, o executivo estava na Associación Interamericana de Empresas de Telecomunicaciones (ASIET), onde ocupava o posto de diretor-executivo e trabalhou em contribuições do setor ao desenvolvimento econômico e social da região. Ele também foi vice-secretário de Telecomunicações do Chile entre 2002 e 2006.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…