Ex-Magazine Luiza, Marcelo Koji assume TI da Duratex

Marcelo Koji é o novo diretor de TI e Negócios Digitais da Duratex. Antes de assumir o novo desafio, o executivo estava desde 2011 no Magazine Luiza, onde foi gerente de TI e, nos últimos 4 anos, CIO.

Na empresa, Koji responde diretamente ao CEO Antonio Joaquim de Oliveira e aplicará seu conhecimento e experiência de mercado na crescente evolução digital dos negócios da companhia.

Koji possui 22 anos de experiência na gestão de TI e atuou em outras importantes empresas, como Braskem, GVT, IG, Carrefour e Accenture. A Duratex representa a primeira atuação de Koji no segmento industrial.

O executivo é graduado em Engenharia Eletrônica pela USP, com MBA em Gestão de TI pela FIA – Fundação Instituto de Administração. Além disso, é membro do Advisory Board do CIONET, a rede mundial de CIOs.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

4 horas ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

5 horas ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

6 horas ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

6 horas ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

6 horas ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

7 horas ago