logo logo
Quem pode participar?

A inscrição deverá ser realizada pelo principal executivo (a) de TI da empresa ou pelo executivo (a) C-Level responsável pelo projeto.

O prêmio:

O prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado anualmente pela IT Mídia, analisa o ambiente inovativo e o protagonismo da área de TI em inovação nas maiores empresas do país. Também reconhece as companhias com iniciativas de destaque no último ano. Em 2022 o prêmio conta com uma grande novidade: a parceria com a FIAP, uma das maiores faculdades de tecnologia do país.
Após a avaliação dos resultados, será formado um ranking com as 100 empresas que tiveram maior pontuação, ou seja, aquelas que mostraram a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

Metodologia:

A inscrição dos candidatos é dividida em duas etapas. A primeira envolve o preenchimento de um questionário com informações sobre estrutura, estratégia e processos de inovação. A segunda é a descrição de um projeto de inovação específico e executado nos últimos 12 meses pela empresa (que tenha participação do executivo(a) inscrito). Os dois itens têm pesos iguais na nota final, ou seja, cada uma das duas etapas responde por 50% da avaliação.
Ao final do período de inscrições (30 de junho), os cases passam pela análise de um comitê julgador formado pelo time de conteúdo da IT Mídia e especialistas do mercado. Os projetos são analisados de forma anônima, mantendo assim o compromisso com a imparcialidade e respeitando a privacidade dos projetos.

Premiação:

A cerimônia de premiação acontecerá dia 4 de agosto de 2022 durante o IT Fórum Itaqui, na sede de campo da IT Mídia.

As três mais bem colocadas em sua categoria (setor de atuação) serão homenageadas e subirão ao palco para receber o troféu. Além disso, a FIAP vai premiar os vencedores de cada categoria com um diagnóstico estendido do ambiente inovativo da empresa, além de um workshop de feedback e de apresentação de resultado do diagnóstico. Isso deve embasar uma discussão de ações para o aumento de maturidade da gestão da inovação na empresa.
Os três (03) projetos mais bem avaliados (pontuação do ranking geral) receberão uma bolsa 100% para cursar MBA na FIAP, que pode ser utilizada pelo executivo inscrito no prêmio ou repassada ao time da empresa.

Período de Inscrição:
De 13 de maio a 30 de julho de 2020

Data da Premiação 2020:
07 de outubro de 2020

Contato:
Thomas Campos
[email protected]