A Datasul elege Jean Carlo Klaumann como diretor de operações da empresa para a América Latina.
Klaumann acumula a função à de diretor de novos canais Brasil, que exerce desde 2006 e concentra entre seus objetivos a consolidação da marca na região, a partir de mercados como Colômbia e México, Argentina e Chile.
Nesses países, a empresa opera por meio de subsidiárias e franquias de distribuição, pelas quais atende cerca de 200 empresas. Estas, por sua vez, espalhadas também por Paraguai, Uruguai, Peru, Estados Unidos e Canadá.
O novo diretor tem formação em marketing, com especialização em gestão empresarial e soma 10 anos no mercado de ERP, com passagens por IFS, Peoplesoft e Oracle, entre outras companhias.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…