A Monsanto anunciou no início de setembro que seu novo data center, localizado na sede em Creve Coeur (EUA), recebeu a certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) do U.S. Green Building Council.
O data center hospeda computadores que realizam diversas tarefas, desde a análise dos dados coletados em laboratórios, cultivos de testes e estações de reprodução até o processamento de pedidos de sementes dos clientes.
A companhia contratou os serviços da Fox Architects para projetar as instalações e a William Tao & Associates foi a empresa de engenharia responsável. A construção teve início em 2006 e foi concluída em setembro de 2007.
LEED é um programa de certificação independente e benchmark para projetos, construções e operações de edifícios “verdes”. O U.S. Green Building Councilé uma organização sem fins lucrativos, com sede em Washington (EUA), que promove práticas sustentáveis para edifícios.
O data center da Monsanto é o terceiro dos Estados Unidos a receber a certificação.
A Monsanto desenvolve sementes resistentes a insetos e herbicidas, além de outros produtos agrícolas.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…