Notícias

Daniel Braz assume diretoria de serviços customizados da Nuvemshop

A plataforma de e-commerce Nuvemshop anunciou a contratação de um novo executivo: Daniel Braz assume como diretor de serviços customizados. O executivo será responsável por ferramentas, conhecimento e profissionais para que os clientes possam personalizar a plataforma de acordo com cada negócio. 

“Chego à empresa para trazer um olhar estratégico contínuo para os nossos processos e produtos. O objetivo é sempre trazer as melhores opções para os nossos clientes, permitindo que tenham um diferencial competitivo”, diz o recém-contratado. 

Leia também: GFT anuncia Cláudio Pinheiro como CDO

Braz trabalhou tem passagens por Accenture, Thoughtworks e Concrete Solutions. Com forte background em tecnologia, é formado em gestão de negócios pelo Centro Universitário Senac e possui MBA em finanças pela Ibmec. 

A empresa anunciou nos últimos meses a chegada de vários executivos, incluindo Raffaella Bottini (ex-QuintoAndar e Google) para a diretoria de operações de pessoas; Diego Miranda (ex-Uber e iFood), como global head of Product Marketing; Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; e Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina. 

Recent Posts

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

42 minutos ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

1 hora ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

3 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

4 horas ago

Copa do Mundo 2026 vira laboratório global para IA, dados e infraestrutura digital

Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…

4 horas ago

NiCE cria hub de pesquisa para acelerar adoção de IA agêntica nas empresas

A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…

4 horas ago