Categories: Notícias

D-Link lança Boxee Box no Brasil

A D-Link lançou nesta terça-feira (21/06) o Boxee Box, um Media Player que permite que o usuário assista a canais pré-selecionados ou conteúdo via browser. O aparelho tem acesso a fotos, filmes, arquivos e apps via wireless.

A ferramenta permite que o usuário se conecte com seus contatos do Facebook e Twitter e compartilhe conteúdos. O hardware também pode ser conectado a HDTV, câmeras IP, storages e roteadores.

O Boxee Box tem SoC (Sistem on a Chip) Intel Atom CE4100, suporte a Flash e a gráficos 3D. Segundo a companhia, ele lê todos os tipos de arquivo de vídeos, incluindo .ISO.

Ele tem saídas HDMI e RCA (áudio estéreo), duas portas USB, entrada para cartão SD e saída de áudio óptica. O dispositivo já vem com acesso a mais de 180 canais de conteúdo internacional, e a sua plataforma é aberta.

A parte traseira do controle remoto vem com um teclado QWERT.

O Boxee Box começará a ser vendido no dia 29 de junho, mas a pré-compra já está disponível no site do aparelho.

ð        Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.  

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

2 dias ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

2 dias ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

2 dias ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

2 dias ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

2 dias ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

2 dias ago